quinta-feira, setembro 06, 2007

Desafio

Hoje respondo a um desafio que me foi lançado por 0.02( http://0ponto0.blogspot.com/ ).
O desafio consiste em pegar no primeiro livro que se encontra por perto.
Abrir na página 161
Procurar a quinta frase completa e transcreve-la para o blog
Não se pode escolher o livro, tem que ser o que estiver mais perto
Passar o desafio a 5 pessoas
Ainda não eram oito horas,mas o sol já estava a pé havia quase duas. David e o rapaz já estavam no porto, não se via ninguém só a pequena embarcação que o mais velho tinha marcado como a Destinada, pararam na frente dela, enquanto as aguas rumorejavam perto.
(um paragrafo do livro O Mar Por Cima)
Possidónio Cachapa
Este livro estava por perto porque a leitura está inacabada.
Agora a parte complicada passar o desafio
Aspásia
Rafeiro Perfumado
Poeta Vagabundo
Brain
Pierrot

5 Comments:

Blogger Brain said...

Olá Narnia!

Eu já tive este desafio, mas vou com prazer responder de novo a ele.
Tenho sempre alguns livros por perto, por isso não vai ser difícil.

Aguarda pelas minhas notícias.

E fiquei lisonjeado por te lembrares de mim.

Beijo e bom fds

6:57 da tarde  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

olá linda narnia...desafio aceite...
um beijinho vagabundo

3:31 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

NARNIA

ALGO DIFÍCIL PARAMIM... NÃO ESTOU AO PÉ DOS MEUS LIVROS! MAS SIM DOS DO MEU PAI... O QUE TENHO AQUI MAIS PRÓXIMOÉ O "DIZIONARIO ENCICLOPEDICO DEGLI SCACCHI (XADREZ)" !!!...
E OS MEUS AINDA ESTÃO DENTRO DE CAIXOTES... :(

ASSIM AGRADEÇO TERES LEMBRADO DE MIM, MAS DE MOMNETO NÃO ESTOU NAS MELHORES CONDIÇÕES PARA RESPONDER AO DESAFIO...
TEMPORARIAMENTE ESTOU COMO O J.C. QUE NÃO TINHA BIBLIOTECA ;)...

MAS GOSTEI DE LER O TEU EXCERTO...

BOM DOMINGO, APROVEITA PARA ACABAR ESSA LEITURA...

BJINHOS

12:47 da manhã  
Blogger 1.01 said...

:)

depois do deserto de sonho
a imaginação do mar

*

1:30 da manhã  
Blogger Brain said...

Nárnia,
No livro que estou a ler no momento: "Asfixia" de Pedro Paixão, a pág 161 é uma página "em branco", de título.
Por isso, vou recuar uma, para a 160.
A 5ª frase completa é esta:

"Somos feitos do pó que deixou de ser feito."

MAS como acho que o resto também merece ser transcrito, vou aqui colocar até ao fim do parágrafo:

"Somos feitos do pó que deixou de ser feito. Entretanto perdeu-se a palavra. Isto assim. Mais vale escapar para o lugar onde não seremos vistos. A traição que nos agarra pelas costas. A alegria breve. O que nos ficou por dizer. Os dias felizes. Isto assim."

Espero que tenhas gostado.
Eu gostei.
Do livro e de te teres lembrado de mim.

Um Beijo.

1:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home