domingo, junho 24, 2007

Sobre Mim

Hoje decidi escrever algumas coisas sobre mim, só pequenos apontamentos.
Tento ser o melhor possível como pessoa, embora nem sempre o consiga.
Tenho um sentido ludico que nem todos entendem
Gosto de flores
Sou uma desordem perfumada
Sou capaz de passar uma tarde inteira a ler um livro, especialmente se o dia for de chuva e frio. Sou pouco perfeccionista, mas nada nem ninguém é perfeito
Adoro sorrir, alguém já me disse que tenho um sorriso encantador.
Não estou apaixonada mas tento levar a vida com paixão
Muitos pensam que sou calada, mas sou "calma como uma montanha, em movimento como um rio"
As vezes perco-me no caminho, mas estou numa fase da vida em que estou a aprender!

3 Comments:

Blogger NARNIA said...

Não sei o que fiz mas quando tentava "justificar" o texto apaguei os comentarios :((

(e o texto continua torto)

As minhas desculpas

7:02 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

SEM JUSTIFICAÇÃO, NARNIA ;)...

SUPONHO Q TE REFERES NÃO À JUSTIFICAÇÃO, POI O TEXTO ESTÁ CENTRADO, MAS SIM AO ESPAÇAMENTO ENTRE LINHAS... ÀS VEZES TB TENHO ESSE PROBLEMA ORA FICAM AFASTADAS DEMAIS OU PROXIMAS DEMAIS...

E ENQUANTO ISSO O MEU COMENT... FOI-SE...

BEIJOS INJUSTIÇADOS...
;-)

10:44 da tarde  
Blogger Unknown said...

"As vezes perco-me no caminho, mas estou numa fase da vida em que estou a aprender!".


como eu te entendo!

(apareci por aí...)

http://www.anjodemonio.blogspot.com/

10:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home