quarta-feira, outubro 10, 2007

Emoções

E o céu azul ilumina-se nas noites de luar
engravida de risos e vozes
E nos silêncios e sombras nos teus segredos e medos, dos dias e das noites, ficou a nostalgia da saudade... Sonhar-te assim sem que no sono esperasse concretização.
Mas subiste abruptamente o palco do meu viver,
Teceste impertinente os momentos do meu sentir
Dominaste o meu pensamento
Entumeceste o meu querer.
E hoje entre as luas da noite te descubro
E entre duvidas e medos vacilo
E o tempo, o espaço e o querer me esmagam
Quero-te sempre mais e mais num crescendo que atinge o vácuo do sentir
E depois o tempo pára...
E amo-te no silêncio
Com ansiedade, paixão loucura.

9 Comments:

Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

como sempre uma forte"emoção" as tuas palavras....
um beijo para a narnia...um beijo vagabundo

10:29 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

UM MISTO DE EROTISMO E MELANCOLIA!... UM TEXTO AINDA MORNO DAS MEMÓRIAS DO VERÃO, DIRIA EU...

BEIJO SEM PERTURBAR...

12:24 da manhã  
Blogger 1.01 said...

Narnia, é isso mesmo, os interstícios da nossa mente e corpo em languidas convulsões do destino embebidos no tecido socio-cultural e histórico em que somos despejados no mundo, como gaze ensopada em sangue de uma lenta e prazentosa hemorragia cósmica.

Digo revelação porque apocalipse quer dizer isso mesmo, e não o fim do mundo, mas sim a revelação!

beijos de sapo!

2:47 da manhã  
Blogger Lunatiko said...

=:o)

11:45 da tarde  
Blogger Bichinho said...

Amar-te em silêncio, não quero, não quero mesmo que ninguém acorde com o grito mudo com que Te Amo!
Lindo.Adorei.

Beijo fantasma.

4:20 da tarde  
Blogger O Profeta said...

Há um espaço aberto
Estas pedras guardam segredos do tempo
Aromas dispersos invadem-me a lembrança
Este mar tem as cores do perdido sentimento


Bom fim de semana


Doce beijo

9:01 da tarde  
Blogger Mago dos sonhos said...

Saudações!
Sempre sensual em cada letra que emanas do teu ser, em cada palavra, volúpias soltas do teu querer....deix-te a luz e o sonho para uma nova semana...


Mágico Beijo

1:28 da manhã  
Blogger Francis said...

bom dia,

aqui é o hyde park ?
está-se bem.

12:03 da tarde  
Blogger Brain said...

Emoções à flor da pele,
Profundamente sentidas.

Belo texto Narnia!

Beijo.

7:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home