segunda-feira, abril 16, 2007

Dolce-farniente

Fim de Semana na Praia
Que Delicia!!!

10 Comments:

Blogger rafael andolini said...

...
eu estou na cidade >_<
sem mais...
rs

4:22 da tarde  
Blogger Brain said...

SORTUDA !!!!!!!

Beijo

6:06 da tarde  
Blogger Lara said...

aiiiiiiiiiiiiiiiiii tb quero!!! :)))


beijo

11:26 da tarde  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

:)hehehe só não te chamo sortuda porque moro em frente a praia:)
beijo vagabundo

11:44 da tarde  
Blogger jocares said...

BEM BOM...

ke inveja

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola.....

Passo apenas para te deixar os meus parabens...o teu espaço é muito bonito, e, as palavras muito intensas.
Beijo
Vity

1:08 da manhã  
Blogger Pierrot said...

A tua foto alimenta a minha imaginação e o meu sonho, tal é a minha necessidade de férias e de praia.
Bjos daqui e desculpa estar sempre tão longe...maldito tempo
Eugénio

3:47 da tarde  
Blogger tufa tau said...

hum...praia....areia...água, mesmo que fria...
que bom!
obrigada pela visita

4:35 da tarde  
Blogger tufa tau said...

um dolce-fareniente "sem culpa nenhuma"...

4:36 da tarde  
Blogger Teresa Fernandes said...

Mas que bom seria se pudesse dar um saltinho até à praia e voar sobre o mar, mas as minhas asas ainda não estão prontas ;)
Gostei muito do teu blog, interessante!
Obrigada pela visita à minha arca.
Beijinhos esvoaçantes...voltarei

Mystic

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home