segunda-feira, março 05, 2007

Ecos

Os meus lábios tremulos e assustados, segredam-me mistérios ainda não totalmente descobertos. Uma parte só ainda está a vir ao de cima, eu a ti não te entendo, tu não sei se me compreendes, mas nós contudo permanecemos próximos, tão próximos que é uma permanência completa de ausencias. Surge-me à ideia não mais transpôr esta porta que me empurra para outra que não sou eu, tenho medo que ela quando a transponho se canse de me ver entrar e se faça uma perpétua desilusão. Perder-te seria uma displicente forma de me perder a mim. Eu possuo coisas tuas que mais ninguem mas deu, e também coisas que tu não me dás. Esgota-se o tempo e eu tenho que ir, queria que já fosse tempo de regressar para poder segredar-te os meus mistérios. Sinto-me pequena e ao mesmo tempo não posso ter piedade de ningém, que irei ser eu? e tu? romperemos mares e ares se nos amarmos.

10 Comments:

Blogger Lara said...

como te entendo nina :)


beijo grande

4:19 da manhã  
Blogger Pierrot said...

Esgota-se o tempo, é certo...mas fica mais um pouco...quem sabe se o tempo não pára!
Bjos daqui
Eugénio

11:03 da manhã  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Não vale a pena agacharmo-nos... a dor é mais nobre de pé!

12:56 da manhã  
Blogger Escorpiana Explosiva said...

Não fique assim minha cara amiga levante a cabeça pois lá na frente tem alguém que quer ver vc feliz,e porque existem pessoas que acreditam em sua capacidade.

Um abraço.

1:57 da manhã  
Blogger Jose said...

Amor sentimento perverso,
Amor que doi e mata.
Amor que faz renascer o mais puro de nós.



Um beijo miuda


José

8:18 da manhã  
Blogger o alquimista said...

Como corre o amor..voa, plana nas asas do sonho...desejo de infinito...


Doce beijo

9:53 da manhã  
Blogger 1.01 said...

amar é um risco.
é um petisco.

"e há de sempre haver um falso amor
para esquecer
e uma vontade
de morrer,
seja como for
há-de vencer
o grande amor
que há-de ser um coração
com
o
perdão
pra
quem
chorou"

JG

*

6:51 da tarde  
Blogger Chellot said...

Romperão mares e ares? Que eles sejam rompidos então para que esse amor possa prevalescer e tornar-se cada dia mais intenso.

Beijos de lua.

3:00 da tarde  
Blogger dezidério said...

Secreta, profunda, musical... a noite veio devagar, estendeu o manto até ti... UM BEIJO e BONS SONHOS

Conheces estas palavras ?

Beijo
Beijos

11:23 da tarde  
Blogger Abssinto said...

Medo? receio? algo no meio...

bj

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home