quinta-feira, abril 24, 2008

Só para estatística

7 Comments:

Blogger 1.01 said...

fica mais um pouco...

4:54 da manhã  
Blogger Peach said...

AIIIIIIIIII

disseste para não passar e lá vim logo armada em cusca!

MORRERRRRRRRRRRR????????
AIIIIIII TU APANHAS!!!!!!!!!!!!!

eu diria, que és uma mulher FANTÁSTICA! mas que não ias morrer!

11:06 da tarde  
Blogger Henrique Dória said...

Agarra o tempo!
Beijos

10:50 da tarde  
Blogger Francis said...

bebe mais um.

12:06 da tarde  
Blogger ASPÁSIA said...

Ó NARNI MAS QUE COISA TE HAVIAS DE LEMBRAR!!!

MAS COMO É SÓ PARA ESTATÍSTICA EU DIRIA - APROVEITA BEM O DIA DE HOJE!

OU SEJA, O MESMO "CARPE DIEM" QUE JÁ DISSE ATRÁS.

JUIZINHO! (NAO CONFUNDIR COM O JUÍZO FINAL! ;)

BEIJINHO VIVAÇO :)

PS- SE EU NÃO ANDASSE HÁ UM MÊS COM UM DIABO DE LARINGITE QUE ME TIRA A VOZ, SOB PENA DE UMA TOSSE DE DEITAR ABAIXO AS PAREDES, LIGAVA-TE. MAL POSSO FALAR MESMO AQUI EM CASA...

12:40 da tarde  
Blogger Brain said...

E...
Se eu morresse hoje,
O que teria de ti,
Ficado por me dizer?
O que me dirias amanhã?

Um BEIJO meu.

7:51 da tarde  
Blogger tufa tau said...

tenho um segredo a contar-te
conta! - dirias
não, conto-te depois de amanhã

um beijo

3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home